domingo, 21 de novembro de 2010

Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim!

Já virou monótono eu me sentir triste, solitaria, abandonada, esquecida, me vejo rodeada de pessoas e percebo que sozinha continuo; As vezes tenho imprensão que estou enloquecendo, que não tenho motivos ou motivação pra tá vivendo, está tudo tão chato tão sem cor, uma monótonia só ! Todos os dias eu acordo e parece que nada mudou, só sei que outro dia chegou pela data e mês, as horas já nem valem mais porque elas passam rápido quando penso que estou feliz, na chegada da tristeza as horas se paralizam deixando o sofimento se prolongar ou até se eternizar, o sorriso que o meu rosto trasmite nem sempre são de felicidade, alguns sorrisos meus mente, mais meus olhares lhe contam tudo, se olhares nos meus olhos eles iram refletir tudo que se passa aqui. Já notei que algumas vezes, que quem não olhou nos meus olhos o sorriso permanece, mais alguns que focalizaram seus olhos nos meus alguma lagrima escorreu [...]
                                                                                                          (Layse Carvalho)


 




Lembra você, me faz acredita que eu posso te esquecer.

A sua partida já esta permitida dessa vez eu não vou fazer nenhum esforço pra te ter aqui, eu cansei de te amar mais do que você me ama, cansei de querer te fazer sorrir e você sempre me fazer chorar, tudo na vida tem o seu limite, o meu chegou! Muitas coisas vão acaba por aqui, se pensou que eu sempre ia está aqui você se enganou, quem num quer mais ficar aqui sou eu, vá e nem olhe mais pra trás porque você não ira ver mais ninguém aqui. Se não me amou quando era pra amar agora já passou, eu não te quero mais aqui. Tudo o que eu sentia perdeu o seu valor não vejo mais porque te querer aqui! Agora esse coração partido aprendeu a parti outros. Eu tenho que admitir eu cansei de fica sozinha ali, eu não posso mais sofre em vão, tudo isso tá começando a chega no fim. Não permito meu coração bate por mais ninguém e nem permito mais nenhuma lagrima ousar cair. CHEGA DE SER A GORATA DO CORAÇÃO PARTIDO [...] NÃO PENSE QUE NÃO TE AMEI, TE AMEI ATÉ ALÉM DOS MEUS LIMITES, MAS EU CANSEI!
                                                                                                                                         (Layse Carvalho)


Agora eu decidi
vou por um fim
nessa história
que mexeu comigo,
os meus sentidos e
não faz sentido eu
continuar assim
eu vou cuidar de mim [...]

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amores vem é vão !

A pior coisa e tenta esquecer uma coisa que esta tão presente em nossa vida, isso se torna uma batalha difícil porque temos que luta contra tudo que sentimos, tenta esquecer e apaga qualquer tipo de pensamento ou sentimento que sentimos de uma só vez, isso se torna tão doloroso porque você se ver nas mãos de um outro alguém que não esta nem ai, a pior coisa e pensa e gosta no alguém errado isso e pedir pra nasce de novo[...] E parece que quando esse alguém sabe que você gosta dele ai que começa o desprezo, nos seres humanos somos a pior espécie vivida só gostamos e amamos aqueles que mais nos machucam. E tão ruim amar e num ser amado e uma sensação de solidão, tristeza, angustia são tantas sensações ruins vivida em um só momento, mas logo em seguida chega a superação mandando embora todo essas coisas ruins,  a melhor coisa e ver que você esta tirando o peso de sua costa e poder acredita que você novamente voltara a sorrir e que voltara AMAR ! Quando menos espera vai pinta alguém trazendo a duvida de ser entregar com medo de se machuca, mais quando menos queremos ser entrega mais somos entregue então não adianta querer fugir do sofrimento porque ele é inevitável a única coisa que podemos fazer e tarda a sua chegada.

                                                                                                      (Layse Carvalho)


Não vou ficar aqui
Chorando com a saudade
Eu vou buscar pra mim um amor de verdade
Amores vêm e vão
Você ficou pra trás
Sofrer por quem não me quer
Eu já não quero mais [...]


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você me faz querer está aqui :$

Só de saber que você esta aqui eu tenho vontade de prosseguir, a cada dia o que eu sinto por você só aumenta, as vezes eu chego a me surpreender, porque eu nunca imaginei sentir o que eu sinto por você! Mas eu não reclamo de eu te querer aqui mas do que você me quer ai, eu nem me importo mais de expressa o que eu sinto, eu só preciso fala e demostrar o que me faz continua. O que me faz está aqui e a fé que eu tenho de um dia te ter aqui[...] Dias atrás eu cheguei odiar te amar, eu num gosto nem de lembrar de como tava sendo dificil, mais até que fim esses dias chegaram ao seu fim, hoje eu imagino que eu te tenho um pouco mais aqui.
Esse coração só bate por você e nem precisa dizer que amar você *-*




domingo, 14 de novembro de 2010

Estou sentindo minhas forças indo embora.

“Ao te ver minhas pupilas dilatam ao ponto de chega a pensa que você e um raio de luz que chega pra mim cega, pra mim dominar e me guiar; Todas as vezes ao te enxerga meu coração palpita ao ponto de chega a pensa que irei infarta, me fazendo acredita que você e o único motivo que faz o meu coração palpita! Mas só de me aproxima sinto calafrios, fraquezas, você mexe com a minha estrutura fazendo eu querer parti mas no mesmo instante querendo fica. Você já quis ir querendo ficar? Já odiou e amou? Já pensou em deixa de amar, mas logo em seguida viu que ali esta o seu grande amor? Pois e todas as suas chegadas e partidas me causam essas e outras milhares de pergunta, você já pode volta e juntos poderemos caminhar [...]”
                                                                                                                                               (Layse Carvalho)




É feito irmão !

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe, quem vai se dar bem!
A caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando junto nós vamos além!
Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar.
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguem pra contar, na indecisão!
Nunca se desesperar,sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há!
É feito irmão!



Eu estou tão grata por vocês terem surgido na minha vida e dela feito melhor, eu sou tenho agradece a todos os conselhos, risada e cada lagrima que vocês enxugaram, e todos os momentos felizes que vocês me proporcionaram, sempre me levantando quando eu pensava que alí era o fim; E muito bom olha pro lado e ver que tenho pessoas que posso confiar, que posso conta, que sempre vão está alí para me ajudar! Vocês são os meus melhores ouvintes que sempre escutam o meu mesmo problema e nunca reclamam, estam sempre alí me dando conselhos.
AMO VOCÊS s2

sábado, 13 de novembro de 2010

Esse coração bate por você s2

Por favor eu lhe peço que não prolonge esse meu sofrimento, que se for pra mim sofre que eu sofra tudo agora e que com o tempo esse sofrimento acabe, não se prenta e não me iluda se essa num for sua vontade, não tente querer fica aqui querendo me fazer feliz e você infeliz, o que eu sinto por você o tempo ira de se encarrega, tudo na vida passa nenhum sofrimento e pra sempre então não vai ser diferente comigo! Se quer fica aqui fique de verdade, não vá e leve meu coração denovo, não me faça querer desitir, esteja aqui e faça vale [...] Eu só rezo que tudo oq eu sinto por você um dia seja correspondido ou acabe. Porque você sempre volta? fazendo eu te querer aqui denovo quando eu penso que todas as feridas do meu corpo estam sendo fechada você volta abrindo elas novamente, fazendo eu me senti a pior pessoa do mundo ! Então se for pra fica aqui que fique, mas se for pra ir vá e não dê mas nenhum passo para trás porque você não voltará a me encontrar neste mesmo lugar. 
Acho que nem precisa dizer que eu amo você, e que eu preciso de você aqui, e que esse meu coração só bate por você.                   
                                                                                                           (Layse Carvalho)


E apesar de você quebrar meu coração, eu amo você !

“Voltou à tona tudo novamente mais por outro alguém, tá doendo de novo como na vez passada, porque te amar tanto faz doer assim? Mais uma vez eu to colocando minha felicidade em alguém pelo que vejo não vale a pena, eu devo não ter sorte no amor, eu não quero ter que fechar meu mundo novamente com medo que me façam sofrer; eu preciso me livra dessas dores que eu ando me permitindo a passar.”
                                                                                                                                      (Layse Carvalho)


Mas as vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que você fosse embora [...]
 
(Broken-hearted Girl- Beyonce)


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muda-se o tempo, muda-se as vontade

Bem que você podia me amar, mas você preferiu me machucar, levando o meu alto astral me deixando na solidão, você nem se quer estendeu a mão me deixando na escuridão, levando de mim o meu coração, mas o mundo da voltas, hoje e você que sente o que sentir quando eu te vie parti, nem se quer olhou pra mim. AGORA E SUA VEZ DE ME QUERER AQUI!
                                                                                                                                  (Layse Carvalho)


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A realidade sempre existiu.

Porque fechamos os olhos pra realidade?
Eu imagino que seja por gostarmos de nós enganar, nem adianta dizer que não queremos nos enganar e nem sofrer isso e tudo mentira; adoramos se enganados deixando se iludir por coisa que sabemos que não vale a pena permitindo o sofrimento! Então nem me com essa porque adoramos ser entregue ao sofrimento e a ilusão.
                                                                                                                                     (Layse Carvalho)


Eu quero começar a pensar que a felicidade existe.

“Eu to cansada de corre atrás da minha felicidade, que no final eu só pensava que alí estava a minha felicidade; na verdade eu to cansada de tudo, dos meu falsos amores, das minhas ilusões, de tudo mesmo! Eu só peço adeus que isso passe mais rápido do que eu ando me machucando, eu preciso de uma cura para fecha todas essas feridas que estão abertas em meu corpo, EU QUERO COMEÇAR A PENSAR QUE A FELICIDADE EXISTE.”
                                                                                                                                         (Layse Carvalho)