sábado, 29 de janeiro de 2011

Continuo me apaixonado mesmo ...

Nessa vida podemos nos apaixonar várias vezes, podesmo sofrer, chora, ter decepções, mais uma coisa aprendi sempre que pinta um amor, vamos nos entregar novamente, medo concerteza teremos, mais sempre pensamos que o fim será diferente, mais nunca tem fim diferente! Podemos sofrer da maneira que for,  nos decepcionar milhões de vezes mais sempre que aparecer um amor vamos nos apaixonar iremos nos entregar e mais enfrente sofrer de novo [...]

(Layse Carvalho)



E quer saber? Eu nunca fui daquelas meninas fortes. Eu me apaixonei mesmo, eu caí mesmo, eu chorei mesmo, eu comi sorvete a madrugada inteira mesmo, eu fiz planos mesmo, eu fui burra mesmo. E por mais idiota que possa ser, eu sei que eu aprendi muito, eu cresci muito. Mas eu continuo me apaixonando mesmo, chorando mesmo, comendo sorvete a madrugada inteira mesmo, fazendo planos mesmo, sendo burra mesmo.

Moniz  Caldas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for !

Seu melhor amigo: O que aconteceu?
Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.
Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez de errado?
Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua aparência. Sempre demorava para se vestir! Tão insegura …
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela? Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e não deveria pensar de outra forma? É…
Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda mensagens me perguntando onde eu estou, com quem estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão apegada!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se importa com você? E seu maior medo é perder você. É…
Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…
Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É…
Garoto: Bem, ela…
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?
Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo?
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.




quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chico Xavier

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão.

(Chico Xavier)


Aprendie que ninguém aparece em nossas vida sem nenhuma razão,  todos que surgem em nossa vida mesmo que seja para pisa no nossos pés, para amorrotar nossa roupa ou pergunta as horas é porque tem alguma finalidade do nosso encontro, na qual não se descrever são coisas inquestionáveis que o destino nos proporciona, nos mostrado que nada e por acaso ! E se na maioria das vezes essa pessoa entra na sua vida não houve acaso e sim armadilhas do destino. Na nossa vida ninguém se conhece por sorte e sim por razões, todos viemos a essa terra com uma missão, com um proposito.

(Layse Carvalho)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teu coração tá aqui

Me bateu uma enorme vontade de dizer, que ainda continuo aqui lutando por você, que sempre que te vejo o meu coração palpita e minhas pernas ficam bambas, que ainda lembro de cada minimo detalhe do seu rosto, e ainda lembro de cabeça todas os teus gostos e manias, e o mais importante de tudo, o amor que um dia nasceu em mim ainda continua vivo. Ainda estou disposta a te espera, distancia não mata amor o que matar o amor e ausência, e isso ainda não chegou aqui. Todas noite quando fecho os olhos o seu sorriso e a primeira coisa lembrada, conto nos dedos a sua chegada, nem me desespero te espero, tenho a certeza que o coração que tenho aqui ainda e seu e o que tu levou pra ir e meu, por isso não desito insisto.

(Layse Carvalho)



Se alguém ...


Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você. 

Desabafo.

Porque estou sendo fraca, sei que me entregando novamente voltarei a sofrer, pois a única que amar aqui sou eu, não posso me entrega de novo sofri muito da vez passada dessa vez não vai ser diferente, pois eu não sou o que desejas. Que fraca eu me torno esquecendo todo esforço que fiz pra sair do buraco, não, num quero volta a ter amar, na verdade sempre te amei só que todas as vezes que disse que num amava, estava lutando pra dizer aquilo, tentando fazer vira realidade. Voltou tudo de novo, a saudade bateu na minha porta mais uma vez! Não que eu queira fugir da realidade, a verdade e que num quero mais sofrer, só eu sei o que é fica frente a frente com a solidão. Quando mais forte eu pensei está mais fraco estava, foi apenas seu nome mencionado mais de duas vezes e tudo voltou átona, não num posso permitir a passar por aqueles dias escuros novamente, eu tava tão feliz vendo todos os dias o sol e não estava mais recebendo visita chamada saudade, havia encontrado um lugar de paz que não conhecia sua pessoa, e sempre rejeitava seu nome quando mencionado, estava amando aquele lugar. Estou querendo perde alguns neurônios para que na perda deles, eu perca a memória dos seus olhos, dos seus beijos, de tudo que me faz lembrar você, que seja apagada todos lapsos que tenho do teu rosto quando fecho os olhos, mesmo na maior escuridão ainda vejo o brilho dos teus olhos á como eu queria esquecer, queria poder caminha e dar de frente contigo e nada sentir nem lembrar, te ver e não pedir meu coração de volta. Provavelmente não tem mais solução para o que sinto, definitivamente estou cansada, minha caixa torácica não agüenta mais a pulsação do meu coração quando o seu rosto e lembrado, não existe mais nem lagrimas porque já derramei todas, pode parece que seja exagero tudo o que digo, todas as tuas duvidas acabaram quando tu conhecer o amor e ele levar embora teu coração. TEMPO A MINHA VIDA TE ENTREGO [...]
(Layse Carvalho)

Eu queria ver no escuro do mundo aonde está o que você quer, pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver, quais são as cores, e as coisas pra te prender.
(Quase um segundo - Cazuza)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Estou muito bem, obrigada !

Não me venha com promessa, nem com escolhas,  tempo passou e as coisas mudaram, não estou querendo ser grossa ou querendo dar uma de sem coração, apenas você não mexe mais comigo, não me causa mais incognitas. Porque você sempre volta ? Não era pra mim esquecer, poise esquecir, não me cobre nada, calado você já está errado, não eu não tenho outro alguém, apenas não tenho mais amor por você. Fria ? você achou, faço rir, frio foi você que arrancou meu coração e por tantas vezes despedaçou meu coração, e quando eu supliquei que você ficasse você deu uma única palavra, ME ESQUECE. Poise espero que dessa vez fique tudo bem claro, não te quero mais aqui, e não volte mais porque não existe mais ninguém aqui suplicando a merda desse teu amor! Algo me diz que agora você está sentindo tudo que sentir, tudo o que você me fez passar, tenho certeza que tas sentindo teu coração despedaçado e se sentindo tão só, muitas coisas estão passando pela tua cabeça, foi assim que tu me deixou, mas calma isso só e o inicio, você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri! Te desejo boa sorte, que muitas coisas ruim ainda vem por ai [...]

(Layse Carvalho)

Tudo no tempo certo.

Na nossa vida quando queresmo algo parece que nunca conseguimos, quando agente se distrai a vida nos dá, quando recebemos algo da vida permanece, mais quando pedimos podemos até receber mais logo perdemos na maioria das vezes por descuido, desvalorização da dádiva recebida. Por esse motivo aprendi, não peço, mais entrego todos os meus planos na mão do tempo, sei que na hora certa vou receber minha dádiva!
(Layse Carvalho)

Vivendo irreal

Será que fugir te abandona, vai ser o ideal ?  Já num sei se quero está aqui, tudo que pensei era uma farça, não sei porque o errado me atrair, mesmo sabendo que é errado sempre continuo, sempre todo os finais são iguais ao primeiro sem nenhum ponto e virgula diferente. Por diversas vezes pensei que essa vida que vivo não me pertence, penso que não pertence a ninguém [...]

(Layse Carvalho)


Não tem idade pra amar.

Pra sentir seu coração palpita fora do normal, sentir calafrios quando se aproxima de você, pra se apaixonar não tem idade,tempo,raça, pra se apaixonar só basta ter alguém que faça você sentir sintomas de amor, que lhe faça feliz. É o sintomas do amor aparece do nada ninguém tem culpa por se apaixonar; Quando menos queremos ser entregue mais nos entregamos, pessoas tem medo de se entregar e sofre, o sofrimento e opcional e todos vamos sofre a única coisa que podemos fazer e a tarda sua chegada. Se entregue sem medos, pois foi com medo que perdi meu grande amor, tive medo e desistir.

(Layse Carvalho)


sábado, 15 de janeiro de 2011

Ninguém teve um amor verdade.

Se em teu relacionamento, tem lágrimas, briga, desconfiança talvez isso não seja amor, porque amor, que é amor não nos causa sofrimento. Juro que por varias vezes já cheguei acredita que não existe amor verdadeiro, pelo fato de nunca ter ouvido ninguém dizer que não sofreu por amor;

(Layse Carvalho)

Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
(Renato Russo)




Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
Publico: Já!
Renato Russo: Duvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sim, existe.

Quem nunca viveu um triangulo amoroso? Quem nuca amou ou gosto de duas pessoas ao mesmo tempo? Poise são rarissimos os casos de pessoas que nunca tenham sentindo atração por duas pesssoas, algumas pessoas ainda dúvidam que isso possa acontecer, tremenda ingnorancia num enxergar que isso acontecer. Isso fica tão visivel quando acorre o adulterio, quem prática o adulterio sempre amar a namorada ou a esposa, mais não deixa de sentir atração e carinho por outras mulheres na rua, poise então todos nos vivemos um triangulo amoro porque podemos amar alguém mais sempre alguém vai enxer nosso olhos !

(Layse Carvalho)


Nunca troque o certo pelo dúvidoso.

Ele: Amor tenho 2 coisas pra fala
Ela: eu tenho uma.
Ele: deixa eu começar..
Ela: não a minha è mais importante!
Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta... Seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica.
Ele: ah, mais pelo menos usou camisinha?
Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: pode!
Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
Ele: hum,então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! E tem mais o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar grávida.
Ela: e agora o que eu vou fazer?
Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cu!


Marilyn Monroe

É muito estranho, mas depois de tudo o que aconteceu, passei a sentir ainda mais medo. Me lembrei de como era ficar quieta e não demonstrar o que pensava, temendo a reação dos outros. Então percebi que, deveria ser melhor ser criticada e continuar sendo eu mesma, do que ser elogiada e não saber mais quem sou.
(Boa Noite Cinderela)


Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! (Marilyn Monroe)

Na vida tudo muda, não tem volta.

Sabe todas aquelas palavras que te disse, poise acho que nem eu tenho poder sobre elas, não pense que o que disse foi da boca pra fora, não jamais, só quero que entenda que talvez elas foram mencionadas na hora errada, foram ditas quando era pra existir apenas ações e não palavras jogadas ao vento. Mais não me arrependo, me precipetei, mais quando disse elas estava seguro, sentia o chão, depois que essas palavras ganharam o efeito, peço desculpa pela as minhas reações, talvez não estava preparado para cumprir o que disse ! Não tive intenção de desperta o amor em você e fugir, não, não pense assim, como disse apenas falei o que sentir, mais crendo que essas palavras não teriam efeitos. Jamais vou te dizer que estou disposta a compri o que disse, porque amores vem e vão, e o que reside agora em mim não e mais amor e sim uma grande consideração;



Não preciso dizer pra quem escrevi, apenas o que mencionei você ira se identificar. Me desculpe nunca quis te magoar, e nem te iludir, apenas me precipitei. Por favor não espere mais nada de mim, sei que depois de ler isso vai me julga muito mal, mais tens esse direito, talvez o grande vilão seja eu ! T.C :x

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passion passes, permanent love.

Hoje chegaram até a mim, e me perguntaram assim, como tu conseguir te reencompor depois de tudo aquilo que um amor não correspondido te causou, respondie não fiz exatamente nada, apenas entreguei todo o meu sofrimento e minha sorte ao tempo, e como tu viu ele me retribui me dando algo novo que posso dizer que aqui sim está o amor.
-
Desconhecido: mais eu já tentei de todas formas, apaga esse amor.
Eu: tens certeza que tu tentou ?
Desconhecido: tenho, ja excluir orkut e msn, pra num ver e receber noticias
Eu: tu acha que tu tentou fazendo isso ?
Desconhecido: acho, não conseguir fica sem internet mais conseguir graças a esse amor
Eu: fazendo isso tu não tentou nada, não temos que apaga as coisas que vemos e sim as coisas que sentimos !
Desconhecido: discordo, penso que não vendo não posso sentir.
Eu: se for amor de verdade tu sempre vai sentir mesmo não vendo
Desconhecido: não aguento mais tentar
Eu: não tenta nada apenas te distrair e o tempo vai se encarrega e quando tu for ver aquele tal amor parou de existir !

- Dois mesês se passaram e reervir o tal desconhecido, logo de cara:
Eu: cadê aquele amor ?
Desconhecido: já passou, o tempo se encarregou
Eu: poise o tempo e remedio pra tudo
Desconhecido: verdade, mais eu tenho que te dizer talvez aquilo foi uma paixão que nos tivemos.
Eu: porque ?
Desconhecido: porque aprendir que paixões sempre passam e amores sempre ficam.
Eu: pode ser verdade, porque aquilo pra mim passou
Desconhecido: é talvez, tu confudiu paixão de amor
Eu: verdade, se fosse amor eu ainda estaria sentindo.
Desconhecido: Nós estariamos !

- Conclusão: paixão e coisa de momento logo passa, amor o tempo passar mais ele sempre ira ser lembrado,sempre mencionado. PAIXÃO PASSAR AMOR SEMPRE FICA !

(Layse Carvalho)

Incógnitas chegaram até a mim.

Como minha vida e aberta para todos, hoje não foi um dos meus melhores dias, mais também não foi um dos piores, mais de certas atitudes e palavras que foi feito o meu dia. Não irei menciona nome, nem fatos irei só dizer o que se passa e como me sinto... Hoje fiquei sabendo da pior maneira, que ninguém e perfeito, que nada dura pra sempre,e que quando tá tudo muito bem chega a tempestade embaralhando tudo, mais já sabia que todos esse males existia, mais não sabia que o desencantamento iria acabar. Dessa vez pensei que tudo estava nos eixos, mais foi só abrir realmente os olhos que a verdade tomou conta; não sei se quero isso pra mim, estou com medo de continua isso, acho que devo está seguindo o caminho errado, não e que estou me precipitando ou criando coisas, realmente defeitos existem e temos que enxergar. Estou muito confusa não quero ser julgada com a minha decisão, mais tô com medo de dar tempo ao tempo e perde o melhor de mim !


Se quem jurou, hoje vive
De se lembrar que sonhou
Não quer ver que o sonho acabou
É hora de se acordar
Na vida tudo muda, não tem volta.

   ( Roupa Nova - O sonho acabou)

Had no happy ending.

Porque pessoas mentem ? Porque elas não pensam nas consequencias de suas mentiras, porque elas não conseguem enxergar que todos nos somos feito de carne e osso, que com o passa do tempo convivido começamos a ganhar sentimento e considerações com o que temos ao nosso lado. Porque coisas tão banais machucam agente? Juro que sorrie ao saber de tudo mais quando parei pra pensar chorei... Será que eu deixei escapar minha sorte, deixei ela soltar da minha mão e nem fiz esforço algum pra ir atrás. Que porra é esse que tá acontecendo, onde tá a consideração que tu diz ter por mim, se isso que tas demostrando é tudo que podes me dar eu agradeço como disse não me contento com pouco ! Eu ando com medo de tá deixando o meu amor ir embora, com medo que esse meu verdadeiro amor pega voô alto e eu nunca mais o veja, puta merda a dúvida começou a surgir novamente odeio fica em cima do muro gosto das coisas claras e concretas não tô gostando disso. Desculpa por as vezes ser fria demais, sempre te da as noticias de como anda as coisas, e de como estou me sentindo, por aqui pelo meu blog, desculpa mais uma vez mais vou ter dá a noticia por aqui, não me importo se ela vai ser boa ou ruim pra ti, afinal tu nunca pensou no que seria bom ou ruim pra mim. Deixa eu falar tudo aquilo ACABOU !

(Layse Carvalho)


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Coisas que creio.

Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.

(Esteban)


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A minha certeza é tua incerteza.


Não sei porque tantas incógnitas são formadas na tua cabeça, quando digo tudo o que sinto, não sei o que te faz ter tanto medo e duvidas, não só a meu respeito mais há tudo que esta ao teu redor. Tudo que te digo são mais puro e sinceros, são coisas ditas na minha maior lucidez, são coisas mencionadas desde que eu sentir o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto, pois e foi esse amor que bateu na minha porta. Eu só ando com medo de todas as tuas incertezas se tornaram minha, é que um dia eu me torne autora de tuas incertezas. De uma coisa tenho certeza ou talvez, eu amo você!

(Layse Carvalho)

Se eu não acredito em você
se você não confia em mim
e o drama vai recomeçar
não aguento mais viver assim
Bem me quer, mal me quer
eu não quero sumir de voce [...]

Me fizeste sangra por dentro e por fora.

Explicação alguma vai apagar ou tira todas lagrimas que fizeste eu derramar envão, se no final tu já sabia que tua vontade nunca era de está aqui, eu tambem sabia só que fechei os olhos para realidade deixava me iludir. Agora queres tenta uma amizade pra ti tudo é facil deve ser pelo fator de não saber o que e amor né? Mais eu nem me importo se tu sabe ou não, uma coisa eu te afirmo nunca mais nada vai voltar a ser como antes. Me feriste bastante nem vou te afirma se quero uma amizade contigo porque nem eu sei, se eu quero alguém como você ao meu lado. Mais não tô aqui pra te julgar tô aqui só pra te dizer que tu nunca vai encontra alguém como eu, talves eu seja a única pessoa que te amei da maneira que te amo. Talvez tu esteja pensando que eu estou pessima pelo contrario estou otima, porque agora sei que tu nunca sentiu algo por mim tudo era da boca pra fora, mais uma coisa te afirmo aparti desse momento nunca mais isso que reside dentro de mim chamado coração vai bater por ti, tu já teve muitas chances e tu nunca fez valer apena sempre me fez sofrer me fez chorar [...]

(Layse Carvalho)

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome!

Não existe mesmo nome para tudo desejo, nem chega perto de ter a tal liberdade que tu pode ir e vim não nada do que eu quero se compara a isso. Nem devo ter explica porque tenho certeza que irias me julgar porque a porra da sociedade que vivemos pensa que já pode julgar os outros, totalmente ridículo isso, pessoas ficam de olhos na tua vida enquanto a vida delas esta em merda, que povinho sujo que tenho ao meu lado! Eu acho muito pouco essa tal liberdade eu quero muito mais, não tenho como te explica palavra nenhuma se encaixa no meu vocabulário para que eu possa te descrever o que eu desejo, tu pode até pensa que eu sou louca mais não e isso eu apenas não me contento com pouco. E o que eu tenho até hoje como liberdade eu considero como pouco então isso na me convém;

                                                                                                 (Layse Carvalho)

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado.

(CLARICE LISPECTOR)

Pains are the same battles different.

Eu não estou com medo de tenta eu só tenho medo de tenta e me machucar de novo pelo mesmo motivo. Dias atrás falei que jamais iria tenta alguma coisa novamente, mais eu parei pra pensa e vie que não valeu apena quem eu amei, nem se quer mereceu minhas lagrimas muito menos o meu amor, mais isso não quer dizer que um dia eu não derrame minhas lagrimas e de meu amor pra quem mereça, não posso deixa essa magoa interferir pro resto da minha vida. Mais uma coisa não posso negar tenho medo de me machucar de novo pelo mesmo motivo, claro que irei reagir de outra maneira, a superação será mais fácil mais a dor será a mesma e com a mesma intensidade. As dores nunca mudam o que muda é a forma que lutamos para que elas terminem.

                                                                                                                           (Layse Carvalho)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha Dádiva.

Tenho sorte de você está ocupando algo que estava vazio e oco, e ter colocado aqui sentimentos bons, e por em meus lábios sorrisos que não saia a tempo, é de alguma maneira ter secado meus olhos, depois da tua chegada nenhuma lágrima ousou cair, se ela cair com a sua presença tenho certeza que serão de emoções, pois ao seu lado eu tenho a felicidade em minhas mãos. Eu tiver sorte de você ter chegado, eu nem estava pedindo e então eu recebei uma dádiva que foi você. Você chegou como um furacão levando todo mal, tristeza e solidão que havia ao meu redor, e fez o melhor de todos curou meu coração levou ele contigo e até agora está cuidando bem dele e tá fazendo ele continua sentindo o melhor sentimento do mundo o AMOR, acho que sensação melhor que essa não existe, e muito bom amar e ser amado !

(Layse Carvalho)
                                                                                                                      
Eu achei um lugar tão seguro,
 sem uma única lágrima.
 Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro,
 sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui [...]

Avril Lavigne - Innocente

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova !

Esse ano vou fazer o melhor do que todos os outros, não deixarei nada de ruim chega e permanecer, tudo vai ser diferente esse ano. Espero que nada de ruim estrague esse ano que tudo permaneça do jeito que está, porque até agora tudo está ótimo. E olho para trás os anos passados vejo que só fiz besteira, me arrependo de muitas coisas, mais o bom e que todos temos sempre outra chance então minha chance e essa e vou fazer tudo diferente. Tomara que eu consiga realiza todos os meus sonhos e minhas metas para 2011, não deixarei nada frustra todos os meus planos.


Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo !