segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Doí tanto em mim, não ter a quem amar !

Eu dei meu coração uma vez e partir sem pedir em volta...
O que me alimentar e a esperança é que o mundo e redondo.
E se partimos em sentidos opostos, meu amor, nos reencontraremos em algum lugar...


Dessa vez vou chutar o balde, não aguento mas esperar por algo que nunca vai ser meu [...]
Doi tanto em mim dizer isso, mas a boca fala o que o coração tá cheio.
Mas doi tanto em saber que todas as minhas lagrimas, todos os meus sacrificios por ti não valeram de nada ! "Meu coração está cheio e minha porta, sempre aberta  venha sempre que quiser."

                                                                                                                                   (Layse Carvalho)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário