terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sempre é bom sabe a verdade, não importa qual seja ela.

"Você já quis dormi sem ter vontade, apenas pra tentar sonhar com um certo alguém ?"


Pois é isso vinha acontecendo comigo alguns dias atrás, nem eu mesma sei como eu pude me apegar tanto assim por um alguém que eu mal conheço, eu estava tão encantada ou iludida não sei bem definir, só sei que as minhas vontades de ter "A Modinha" ao meu lado era enorme, você deve tá se perguntando porque modinha né? Eu estou o mencionando assim pelo fator de tudo que ele tá fazendo num passa de uma empolgação, ninguém tem noção do quanto foi bom saber disso, serviu para que eu abrisse meu olhos e dá um basta no que eu estava sentindo. Seilá eu tô tão aliviada de saber disso, na minha concepção nem gostando de verdade eu estava porque instantes depois que fiquei sabendo sobre essa impolgação, acabo na hora todos os meus tipos de encanto[...] Mas não vou negar adorei as horas que passei ao lado dele, não posso falar muito pelo fator de não conhecer muito bem, mas até onde eu viê parece ser uma otima pessoa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário