sábado, 18 de dezembro de 2010

Chega mais perto.

Porque me jugas tanto? Porque critica tanto as coisas que escrevo? Não tenho culpa se o que eu escrevo não lhe agrada, eu não tenho culpa de num pode te agrada sempre. Já lhe disse que se todos os textos que eu escrevo são triste e por sua causa, graças todas as coisas ruins que já me causou, todas a lagrimas que me causou e todas as feridas que me fez. Talvez eu não sei escreve outro assunto ao num ser assuntos triste, acredito que não sei aborda outros assuntos pelo fato de num ter vivido ainda momentos diferente da tristeza e da solidão que todas as noites entram pela porta da frente da minha casa. Ao invés de fica me julgando e criticando poderia chega mais perto e muda esse quadro triste da minha vida.

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário