segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A vida continua.

Eu não sei dizer exatamente o que sinto, só sei que não e nada bom, estou muito confusa ao ponto de até dúvida se ainda existe alguma coisa dentro de mim, ando me sentindo tão vazia, ando tão sem vontade de esta aqui, o que causa isso é eu continua te amando! Mais eu já nem sei quem tem mais culpa só sei que todas tentativas foram e estão sendo envão porque eu ainda te amo, e mesmo você despedaçando meu coração ele ainda continua te amando com a mesma intensidade de antes, odeio me ver nessa situação mais não posso fugir da realidade. Morre seria a melhor escolha pra parar de sofrer? Ou tenta transmitir todo esse meu sentimento não correspondido pra outro alguém resolveria? Talvez né, mais eu tenho certeza que nunca mais voltarei a amar alguém como lhe amo, pois você e único! Como dizem nosso primeiro amor agente nunca esquece e nem volta amar ninguém com a mesma intensidade que amou o primeiro amor. Eu me vejo em situação de desespero porque quero tira isso da minha vida mais são tentativas envão porque sua presença continua viva na minha memória, mais irei te esquecer porque antes de amar você eu tenho um amor por mim...

(Layse Carvalho)


E agora eu me encontro de novo tão pra baixo,
Longe do sol que brilha nos lugares mais escuros
Eu estou tão pra baixo, longe do sol
Que brilha pra iluminar o caminho para eu encontrar o meu caminho
De volta aos braços
Das pessoas que gostam de mim
Eu estou tão pra baixo, longe do sol

(3 Doors Down Away From The Sun)


Nenhum comentário:

Postar um comentário