domingo, 23 de janeiro de 2011

Estou muito bem, obrigada !

Não me venha com promessa, nem com escolhas,  tempo passou e as coisas mudaram, não estou querendo ser grossa ou querendo dar uma de sem coração, apenas você não mexe mais comigo, não me causa mais incognitas. Porque você sempre volta ? Não era pra mim esquecer, poise esquecir, não me cobre nada, calado você já está errado, não eu não tenho outro alguém, apenas não tenho mais amor por você. Fria ? você achou, faço rir, frio foi você que arrancou meu coração e por tantas vezes despedaçou meu coração, e quando eu supliquei que você ficasse você deu uma única palavra, ME ESQUECE. Poise espero que dessa vez fique tudo bem claro, não te quero mais aqui, e não volte mais porque não existe mais ninguém aqui suplicando a merda desse teu amor! Algo me diz que agora você está sentindo tudo que sentir, tudo o que você me fez passar, tenho certeza que tas sentindo teu coração despedaçado e se sentindo tão só, muitas coisas estão passando pela tua cabeça, foi assim que tu me deixou, mas calma isso só e o inicio, você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri! Te desejo boa sorte, que muitas coisas ruim ainda vem por ai [...]

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário