quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teu coração tá aqui

Me bateu uma enorme vontade de dizer, que ainda continuo aqui lutando por você, que sempre que te vejo o meu coração palpita e minhas pernas ficam bambas, que ainda lembro de cada minimo detalhe do seu rosto, e ainda lembro de cabeça todas os teus gostos e manias, e o mais importante de tudo, o amor que um dia nasceu em mim ainda continua vivo. Ainda estou disposta a te espera, distancia não mata amor o que matar o amor e ausência, e isso ainda não chegou aqui. Todas noite quando fecho os olhos o seu sorriso e a primeira coisa lembrada, conto nos dedos a sua chegada, nem me desespero te espero, tenho a certeza que o coração que tenho aqui ainda e seu e o que tu levou pra ir e meu, por isso não desito insisto.

(Layse Carvalho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário