sábado, 19 de março de 2011

My Big Love.

Quem eu estou amando e você quero que você saiba que não vou desistir assim tão fácil de você pois longe já estive, sei que falei coisas sem coesão. Mais o que eu não entendo e porque tens tantas dificuldade de decidir um alguém pra ficar porque tu deixa várias pessoas se aproximar e nunca dá um basta em tudo isso, mais enfim isso não vem ao caso. O que eu quero te dizer que eu necessito de você aqui, e algumas coisas que disse eu retiro. Concerteza não quero tua amizade. Só irei para de correr quando você disse que não me quer, que não sou quem você deseja, enquanto eu não ouvir isso mesmo que seja doloroso o bastante para mim passa um dia inteiro e uma noite chorando eu quero ouvir e só assim irei desistir. Te peço desculpa de te amar dessa maneira, sei que não sei demostra nem o terço de quanto tu faz meu coração bater, e minhas mãos ficarem suadas ao te aproximar, são tantos sentimentos que não sei organiza eles e por em uma fila pra te demostra cada emoção e sensação que me faz sentir ao ver ter. Não se surpreenda com nada que disse até agora e também não pense que seja exagero eu realmente sinto tudo isso apenas não sei te demostrar da maneira exata, escrevendo e minha melhor maneira de expressa tudo o que reside dentro de mim por você. Quero que você saiba que não existe nenhum outro alguém, que o meu estado agudo de amor e por você só e apenas. Quero que saiba que não estou escrevendo isso pra tenta resolver qualquer erro só estou escrevo porquer relamente não quero te perde sem antes te dizer tudo que me fazes sentir, quem sabe você lendo tudo isso você pense em fica mais um pouco! É mais uma coisa esquece quem eu amei, todos eles são conjugado pra mim no pretérito perfeito, e concerteza não tenho motivo algum pra estar mentindo quero que entenda e você que eu amo e quero ficar *-*, espero que essa fase ruim de nossas vida passe logo por que ando sentindo saudades do teu sorriso ocupando o fundo dos meus olhos.


 “Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.”  
(Guimarães Rosa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário