sábado, 13 de novembro de 2010

E apesar de você quebrar meu coração, eu amo você !

“Voltou à tona tudo novamente mais por outro alguém, tá doendo de novo como na vez passada, porque te amar tanto faz doer assim? Mais uma vez eu to colocando minha felicidade em alguém pelo que vejo não vale a pena, eu devo não ter sorte no amor, eu não quero ter que fechar meu mundo novamente com medo que me façam sofrer; eu preciso me livra dessas dores que eu ando me permitindo a passar.”
                                                                                                                                      (Layse Carvalho)


Mas as vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que você fosse embora [...]
 
(Broken-hearted Girl- Beyonce)


Nenhum comentário:

Postar um comentário