sábado, 13 de novembro de 2010

Esse coração bate por você s2

Por favor eu lhe peço que não prolonge esse meu sofrimento, que se for pra mim sofre que eu sofra tudo agora e que com o tempo esse sofrimento acabe, não se prenta e não me iluda se essa num for sua vontade, não tente querer fica aqui querendo me fazer feliz e você infeliz, o que eu sinto por você o tempo ira de se encarrega, tudo na vida passa nenhum sofrimento e pra sempre então não vai ser diferente comigo! Se quer fica aqui fique de verdade, não vá e leve meu coração denovo, não me faça querer desitir, esteja aqui e faça vale [...] Eu só rezo que tudo oq eu sinto por você um dia seja correspondido ou acabe. Porque você sempre volta? fazendo eu te querer aqui denovo quando eu penso que todas as feridas do meu corpo estam sendo fechada você volta abrindo elas novamente, fazendo eu me senti a pior pessoa do mundo ! Então se for pra fica aqui que fique, mas se for pra ir vá e não dê mas nenhum passo para trás porque você não voltará a me encontrar neste mesmo lugar. 
Acho que nem precisa dizer que eu amo você, e que eu preciso de você aqui, e que esse meu coração só bate por você.                   
                                                                                                           (Layse Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário