domingo, 21 de novembro de 2010

Lembra você, me faz acredita que eu posso te esquecer.

A sua partida já esta permitida dessa vez eu não vou fazer nenhum esforço pra te ter aqui, eu cansei de te amar mais do que você me ama, cansei de querer te fazer sorrir e você sempre me fazer chorar, tudo na vida tem o seu limite, o meu chegou! Muitas coisas vão acaba por aqui, se pensou que eu sempre ia está aqui você se enganou, quem num quer mais ficar aqui sou eu, vá e nem olhe mais pra trás porque você não ira ver mais ninguém aqui. Se não me amou quando era pra amar agora já passou, eu não te quero mais aqui. Tudo o que eu sentia perdeu o seu valor não vejo mais porque te querer aqui! Agora esse coração partido aprendeu a parti outros. Eu tenho que admitir eu cansei de fica sozinha ali, eu não posso mais sofre em vão, tudo isso tá começando a chega no fim. Não permito meu coração bate por mais ninguém e nem permito mais nenhuma lagrima ousar cair. CHEGA DE SER A GORATA DO CORAÇÃO PARTIDO [...] NÃO PENSE QUE NÃO TE AMEI, TE AMEI ATÉ ALÉM DOS MEUS LIMITES, MAS EU CANSEI!
                                                                                                                                         (Layse Carvalho)


Agora eu decidi
vou por um fim
nessa história
que mexeu comigo,
os meus sentidos e
não faz sentido eu
continuar assim
eu vou cuidar de mim [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário