domingo, 21 de novembro de 2010

Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim!

Já virou monótono eu me sentir triste, solitaria, abandonada, esquecida, me vejo rodeada de pessoas e percebo que sozinha continuo; As vezes tenho imprensão que estou enloquecendo, que não tenho motivos ou motivação pra tá vivendo, está tudo tão chato tão sem cor, uma monótonia só ! Todos os dias eu acordo e parece que nada mudou, só sei que outro dia chegou pela data e mês, as horas já nem valem mais porque elas passam rápido quando penso que estou feliz, na chegada da tristeza as horas se paralizam deixando o sofimento se prolongar ou até se eternizar, o sorriso que o meu rosto trasmite nem sempre são de felicidade, alguns sorrisos meus mente, mais meus olhares lhe contam tudo, se olhares nos meus olhos eles iram refletir tudo que se passa aqui. Já notei que algumas vezes, que quem não olhou nos meus olhos o sorriso permanece, mais alguns que focalizaram seus olhos nos meus alguma lagrima escorreu [...]
                                                                                                          (Layse Carvalho)


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário