segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você me faz querer está aqui :$

Só de saber que você esta aqui eu tenho vontade de prosseguir, a cada dia o que eu sinto por você só aumenta, as vezes eu chego a me surpreender, porque eu nunca imaginei sentir o que eu sinto por você! Mas eu não reclamo de eu te querer aqui mas do que você me quer ai, eu nem me importo mais de expressa o que eu sinto, eu só preciso fala e demostrar o que me faz continua. O que me faz está aqui e a fé que eu tenho de um dia te ter aqui[...] Dias atrás eu cheguei odiar te amar, eu num gosto nem de lembrar de como tava sendo dificil, mais até que fim esses dias chegaram ao seu fim, hoje eu imagino que eu te tenho um pouco mais aqui.
Esse coração só bate por você e nem precisa dizer que amar você *-*




Um comentário:

  1. peeerfo *-*
    "eu não reclamo de eu te querer aqui mas do que você me quer ai, eu nem me importo mais de expressa o que eu sinto"
    ><

    ResponderExcluir