domingo, 14 de novembro de 2010

Estou sentindo minhas forças indo embora.

“Ao te ver minhas pupilas dilatam ao ponto de chega a pensa que você e um raio de luz que chega pra mim cega, pra mim dominar e me guiar; Todas as vezes ao te enxerga meu coração palpita ao ponto de chega a pensa que irei infarta, me fazendo acredita que você e o único motivo que faz o meu coração palpita! Mas só de me aproxima sinto calafrios, fraquezas, você mexe com a minha estrutura fazendo eu querer parti mas no mesmo instante querendo fica. Você já quis ir querendo ficar? Já odiou e amou? Já pensou em deixa de amar, mas logo em seguida viu que ali esta o seu grande amor? Pois e todas as suas chegadas e partidas me causam essas e outras milhares de pergunta, você já pode volta e juntos poderemos caminhar [...]”
                                                                                                                                               (Layse Carvalho)




Um comentário:

  1. Liiindo, pra mim fez todo sentido ><
    principalmente a parte do "todas as suas chegadas e partidas"...

    ResponderExcluir