sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tenho sorte você chegou.

Procurei tantas vezes alguém e esse alguém estava sentado na fila de espera comigo ao meu lado. Quando não tinhamos mais esperança o destino nos apresentou nos lhe dizendo aqui está a sua metade, cuide dela e jamais o abandone porque eu preparei o caminho para você serem felizes, desde já eu permito a felicidade de vocês. Quando paramos de procurar um alguém esse alguém aparece do nada resgatando toda a felicidade um dia roubada, e montado nosso coração como se fosse um quebra-cabeça que esteve todo despedaçado até a sua chegada. É bom olha para o horizonte e ver que tem alguém pra caminha contigo até lá, que agradece todos os dias a sua chegada e sua existência creio que coisa melhor que isso e ouvir que você ME AMAR! Eu devo está no meu estado agudo de felicidade com todas as coisas conspirando ao meu favor e de saber que tenho o seu amor, deixe eu lhe dizer não tenha medo eu nunca irei ferir ou despedaça seu coração igual como fizeram com o nosso, eu cheguei para cuidar de você para fecha todas as feridas abertas em seu corpo e lhe darei o amor mais sincero.
                                                                                                                                     
                                                                        Me beijou e afastou meus problemas quando eu fiquei louco
E eu nunca pensei que alguém pudesse amar alguém
Tanto a ponto de desistir de tudo
Eu estarei lá quando você precisar de alguém com quem fugir
Eu estarei lá quando você precisar de alguém com quem dançar
Serei seu amante até o céu ficar cinza
(Tarrus Riley - Superman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário