sábado, 29 de janeiro de 2011

Continuo me apaixonado mesmo ...

Nessa vida podemos nos apaixonar várias vezes, podesmo sofrer, chora, ter decepções, mais uma coisa aprendi sempre que pinta um amor, vamos nos entregar novamente, medo concerteza teremos, mais sempre pensamos que o fim será diferente, mais nunca tem fim diferente! Podemos sofrer da maneira que for,  nos decepcionar milhões de vezes mais sempre que aparecer um amor vamos nos apaixonar iremos nos entregar e mais enfrente sofrer de novo [...]

(Layse Carvalho)



E quer saber? Eu nunca fui daquelas meninas fortes. Eu me apaixonei mesmo, eu caí mesmo, eu chorei mesmo, eu comi sorvete a madrugada inteira mesmo, eu fiz planos mesmo, eu fui burra mesmo. E por mais idiota que possa ser, eu sei que eu aprendi muito, eu cresci muito. Mas eu continuo me apaixonando mesmo, chorando mesmo, comendo sorvete a madrugada inteira mesmo, fazendo planos mesmo, sendo burra mesmo.

Moniz  Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário