terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não são 4 mil horas que vão fazer eu te esquecer !

Semana passada tava passando direto na rua da tua casa, para poder ter a sorte de te ver, mais nenhum dia daquela te vie, meu coração entristeceu de tanto criar expectativa, o engraçado e que minhas pernas ficavam bambas, e tinha frio na barriga era uma ansiedade enorme, criava esperança de um dia daqueles qualquer te ver, meu amor, meu primeiro e único amor! Alguns meses já se passaram mais toda vez que olho pra rua da tua casa me lembro do dia mais feliz da minha vida, lembro de todos os detalhes possíveis, o que eu sinto por você cada dia eu vejo que não e passageiro e algo eterno. Te digo que e amor por todas as coisas ruins que já me falaste, e de todas as vezes que tu mandou eu te esquecer, eu ainda te amo, e  esqueço todo mal que me fez. Todas as noite, quando me deito e em você que penso, ainda durmo pra tentar sonha com você querendo que esses meus sonhos vire realidade. Hoje vejo que se tudo isso deu errado a culpa maior foi minha, creio que tudo que sinto seja verdadeiro, e rezo para que você enxergue que eu sou teu amor, teu único e verdadeiro amor! Algo me diz que tu sempre ler tudo que escrevo e se tu ler isso vais entender que e pra ti, e se o meu amor ainda fizer efeito em ti me procura. Me desculpa por não consigo te esquece, desculpa por te amar da maneira que amo, desculpa por sempre te procura, e que o meu coração fala mais alto que esqueço o pouco de orgulho que tenho[...] Põe uma pedra no teu passado e vem aqui, que eu sei como te amar. Não agüento mais ficar escondendo o que sinto por ti, não quero dá o meu amor a quem num desejo, esse amor que eu tenho aqui e todo pra você, tu já percebeu que tento te esquecer deixando outras pessoas entrarem na minha vida mais não consigo. TE AMO E NÃO SEI COMO TE ESQUECER.

E eu espero por você
O tempo que for
com medo de não acontecer
mas eu estarei aqui
eu estarei aqui
platônico, até pode ser
não é normal
o que eu sinto por você [...]

(Fake Number - Platônico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário