quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Had no happy ending.

Porque pessoas mentem ? Porque elas não pensam nas consequencias de suas mentiras, porque elas não conseguem enxergar que todos nos somos feito de carne e osso, que com o passa do tempo convivido começamos a ganhar sentimento e considerações com o que temos ao nosso lado. Porque coisas tão banais machucam agente? Juro que sorrie ao saber de tudo mais quando parei pra pensar chorei... Será que eu deixei escapar minha sorte, deixei ela soltar da minha mão e nem fiz esforço algum pra ir atrás. Que porra é esse que tá acontecendo, onde tá a consideração que tu diz ter por mim, se isso que tas demostrando é tudo que podes me dar eu agradeço como disse não me contento com pouco ! Eu ando com medo de tá deixando o meu amor ir embora, com medo que esse meu verdadeiro amor pega voô alto e eu nunca mais o veja, puta merda a dúvida começou a surgir novamente odeio fica em cima do muro gosto das coisas claras e concretas não tô gostando disso. Desculpa por as vezes ser fria demais, sempre te da as noticias de como anda as coisas, e de como estou me sentindo, por aqui pelo meu blog, desculpa mais uma vez mais vou ter dá a noticia por aqui, não me importo se ela vai ser boa ou ruim pra ti, afinal tu nunca pensou no que seria bom ou ruim pra mim. Deixa eu falar tudo aquilo ACABOU !

(Layse Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário