quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Incógnitas chegaram até a mim.

Como minha vida e aberta para todos, hoje não foi um dos meus melhores dias, mais também não foi um dos piores, mais de certas atitudes e palavras que foi feito o meu dia. Não irei menciona nome, nem fatos irei só dizer o que se passa e como me sinto... Hoje fiquei sabendo da pior maneira, que ninguém e perfeito, que nada dura pra sempre,e que quando tá tudo muito bem chega a tempestade embaralhando tudo, mais já sabia que todos esse males existia, mais não sabia que o desencantamento iria acabar. Dessa vez pensei que tudo estava nos eixos, mais foi só abrir realmente os olhos que a verdade tomou conta; não sei se quero isso pra mim, estou com medo de continua isso, acho que devo está seguindo o caminho errado, não e que estou me precipitando ou criando coisas, realmente defeitos existem e temos que enxergar. Estou muito confusa não quero ser julgada com a minha decisão, mais tô com medo de dar tempo ao tempo e perde o melhor de mim !


Se quem jurou, hoje vive
De se lembrar que sonhou
Não quer ver que o sonho acabou
É hora de se acordar
Na vida tudo muda, não tem volta.

   ( Roupa Nova - O sonho acabou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário