segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A minha certeza é tua incerteza.


Não sei porque tantas incógnitas são formadas na tua cabeça, quando digo tudo o que sinto, não sei o que te faz ter tanto medo e duvidas, não só a meu respeito mais há tudo que esta ao teu redor. Tudo que te digo são mais puro e sinceros, são coisas ditas na minha maior lucidez, são coisas mencionadas desde que eu sentir o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto, pois e foi esse amor que bateu na minha porta. Eu só ando com medo de todas as tuas incertezas se tornaram minha, é que um dia eu me torne autora de tuas incertezas. De uma coisa tenho certeza ou talvez, eu amo você!

(Layse Carvalho)

Se eu não acredito em você
se você não confia em mim
e o drama vai recomeçar
não aguento mais viver assim
Bem me quer, mal me quer
eu não quero sumir de voce [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário