segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Me fizeste sangra por dentro e por fora.

Explicação alguma vai apagar ou tira todas lagrimas que fizeste eu derramar envão, se no final tu já sabia que tua vontade nunca era de está aqui, eu tambem sabia só que fechei os olhos para realidade deixava me iludir. Agora queres tenta uma amizade pra ti tudo é facil deve ser pelo fator de não saber o que e amor né? Mais eu nem me importo se tu sabe ou não, uma coisa eu te afirmo nunca mais nada vai voltar a ser como antes. Me feriste bastante nem vou te afirma se quero uma amizade contigo porque nem eu sei, se eu quero alguém como você ao meu lado. Mais não tô aqui pra te julgar tô aqui só pra te dizer que tu nunca vai encontra alguém como eu, talves eu seja a única pessoa que te amei da maneira que te amo. Talvez tu esteja pensando que eu estou pessima pelo contrario estou otima, porque agora sei que tu nunca sentiu algo por mim tudo era da boca pra fora, mais uma coisa te afirmo aparti desse momento nunca mais isso que reside dentro de mim chamado coração vai bater por ti, tu já teve muitas chances e tu nunca fez valer apena sempre me fez sofrer me fez chorar [...]

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário