sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha Dádiva.

Tenho sorte de você está ocupando algo que estava vazio e oco, e ter colocado aqui sentimentos bons, e por em meus lábios sorrisos que não saia a tempo, é de alguma maneira ter secado meus olhos, depois da tua chegada nenhuma lágrima ousou cair, se ela cair com a sua presença tenho certeza que serão de emoções, pois ao seu lado eu tenho a felicidade em minhas mãos. Eu tiver sorte de você ter chegado, eu nem estava pedindo e então eu recebei uma dádiva que foi você. Você chegou como um furacão levando todo mal, tristeza e solidão que havia ao meu redor, e fez o melhor de todos curou meu coração levou ele contigo e até agora está cuidando bem dele e tá fazendo ele continua sentindo o melhor sentimento do mundo o AMOR, acho que sensação melhor que essa não existe, e muito bom amar e ser amado !

(Layse Carvalho)
                                                                                                                      
Eu achei um lugar tão seguro,
 sem uma única lágrima.
 Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro,
 sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui [...]

Avril Lavigne - Innocente

Nenhum comentário:

Postar um comentário