segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pains are the same battles different.

Eu não estou com medo de tenta eu só tenho medo de tenta e me machucar de novo pelo mesmo motivo. Dias atrás falei que jamais iria tenta alguma coisa novamente, mais eu parei pra pensa e vie que não valeu apena quem eu amei, nem se quer mereceu minhas lagrimas muito menos o meu amor, mais isso não quer dizer que um dia eu não derrame minhas lagrimas e de meu amor pra quem mereça, não posso deixa essa magoa interferir pro resto da minha vida. Mais uma coisa não posso negar tenho medo de me machucar de novo pelo mesmo motivo, claro que irei reagir de outra maneira, a superação será mais fácil mais a dor será a mesma e com a mesma intensidade. As dores nunca mudam o que muda é a forma que lutamos para que elas terminem.

                                                                                                                           (Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário