sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na vida tudo muda, não tem volta.

Sabe todas aquelas palavras que te disse, poise acho que nem eu tenho poder sobre elas, não pense que o que disse foi da boca pra fora, não jamais, só quero que entenda que talvez elas foram mencionadas na hora errada, foram ditas quando era pra existir apenas ações e não palavras jogadas ao vento. Mais não me arrependo, me precipetei, mais quando disse elas estava seguro, sentia o chão, depois que essas palavras ganharam o efeito, peço desculpa pela as minhas reações, talvez não estava preparado para cumprir o que disse ! Não tive intenção de desperta o amor em você e fugir, não, não pense assim, como disse apenas falei o que sentir, mais crendo que essas palavras não teriam efeitos. Jamais vou te dizer que estou disposta a compri o que disse, porque amores vem e vão, e o que reside agora em mim não e mais amor e sim uma grande consideração;



Não preciso dizer pra quem escrevi, apenas o que mencionei você ira se identificar. Me desculpe nunca quis te magoar, e nem te iludir, apenas me precipitei. Por favor não espere mais nada de mim, sei que depois de ler isso vai me julga muito mal, mais tens esse direito, talvez o grande vilão seja eu ! T.C :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário