quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passion passes, permanent love.

Hoje chegaram até a mim, e me perguntaram assim, como tu conseguir te reencompor depois de tudo aquilo que um amor não correspondido te causou, respondie não fiz exatamente nada, apenas entreguei todo o meu sofrimento e minha sorte ao tempo, e como tu viu ele me retribui me dando algo novo que posso dizer que aqui sim está o amor.
-
Desconhecido: mais eu já tentei de todas formas, apaga esse amor.
Eu: tens certeza que tu tentou ?
Desconhecido: tenho, ja excluir orkut e msn, pra num ver e receber noticias
Eu: tu acha que tu tentou fazendo isso ?
Desconhecido: acho, não conseguir fica sem internet mais conseguir graças a esse amor
Eu: fazendo isso tu não tentou nada, não temos que apaga as coisas que vemos e sim as coisas que sentimos !
Desconhecido: discordo, penso que não vendo não posso sentir.
Eu: se for amor de verdade tu sempre vai sentir mesmo não vendo
Desconhecido: não aguento mais tentar
Eu: não tenta nada apenas te distrair e o tempo vai se encarrega e quando tu for ver aquele tal amor parou de existir !

- Dois mesês se passaram e reervir o tal desconhecido, logo de cara:
Eu: cadê aquele amor ?
Desconhecido: já passou, o tempo se encarregou
Eu: poise o tempo e remedio pra tudo
Desconhecido: verdade, mais eu tenho que te dizer talvez aquilo foi uma paixão que nos tivemos.
Eu: porque ?
Desconhecido: porque aprendir que paixões sempre passam e amores sempre ficam.
Eu: pode ser verdade, porque aquilo pra mim passou
Desconhecido: é talvez, tu confudiu paixão de amor
Eu: verdade, se fosse amor eu ainda estaria sentindo.
Desconhecido: Nós estariamos !

- Conclusão: paixão e coisa de momento logo passa, amor o tempo passar mais ele sempre ira ser lembrado,sempre mencionado. PAIXÃO PASSAR AMOR SEMPRE FICA !

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário