segunda-feira, 7 de março de 2011

I Love You Baby

Devo admitir que se todos os risos que saiem de minha boca quase todos são pelo simples motivo de quando fecho meus olhos o seu sorriso e lembrado, e quando estou ao teu lado parece que vivo num paraíso porque só vejo eu e você e mais ninguém e como se nos dois habirtamos algo tão perfeito. Não, não e exagero tua presença me causa sintomas que nem sei explica são coisas que já mais sentir, sempre que te vejo em rumo a minha direção meu coração palpita tanto que sinto até vergona de te abraça e sentir e minhas pernas ficam bambas que chego a para de anda e espera você chega até mim. São ineditos todas as vezes que tocamos nosso lábios fico com borboletas no estômago e uma sensação tão boa mais ao mesmo tempo ruim. Lembra do dia que passei mal acho que foi a tua presença que me deixa daquele jeito, eu fico completamente sem jeito quando fico ao teu lado.
Você é o único a quem digo todas essas palavras, te devo desculpa por tá te amanda da minha maneira não da maneira que devo eu sei que causo várias interrogações na tua cabeça odeio causa isso mais quero que você saiba que eu não tenho culpa, juro que por noites não fecho os olhos com medo de te perde. E todas as aquelas palavras que te disse ela ainda continuam de pé eu te amo e sou completamente apaixonada por você meu bebê lindo, e faço o que for preciso pra manter esse sorriso lindo no teu rosto o qual eu me apaixonei !

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário