segunda-feira, 7 de março de 2011

Seria demais para mim.

Hoje ao ver o sol sentir tanto medo, sentir uma sensação de perda tão grande já sentie isso outras vezes e aconteceu hoje, querendo evita qualquer perda te ligo com certo exagero de vezes mais de nada adianta logo em seguinda veio aquela vozinha dizendo que seu celular está desligado ai não tiver como me segura cair em plantos, como todas as vezes que tenho sensação de perda, não e que eu seja boba e que já perdie muitas coisa e só eu sei o quanto dói, já sentir tudo morto por dentro mais estava em pé só porque minha estutura estava firme. Todas as coisas que escrevo são em cima de perdas e decepções que me causaram, então quando posso evita qualquer sofrimento a mim tento quantas vezes possivel. Mais realmente ganhei algo que não suportaria perde, tenho bastante medo que no final do dia ele não esteja mas aqui, seria demais pra mim não pode ver esse teu sorriso ocupando o fundo dos meus olhos, de o calor do teu corpo ser substituido pela friagem da noite, tudo isso seria demais para mim talvez dessa vez nem minha estrutura resistiria e tudo cairia de uma só vez!

(Layse Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário