segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu coração e aventureiro meu bem.

Desculpa-me meu pequeno amor estou pretedendo pegar voô alto demais e não pretendo volta peço que você siga sua vida que a minha irei me encarregar, perdoa-me pelo tempo perdido mais e que pinto um novo alguém e sinto que devo me aventurar, sei que lendo isso vai te doer um bucado mais não quero nada injusto com você, logo você que sempre me amou e foi tão justo comigo. Sei que estou sendo mal-agradecida com alguém que me deu o seu amor que deixou seu coração comigo tendo confiança que sempre eu iria cuidar dele, mais vejo que não posso mais permanece onde não tenho motivos desculpe tanta sinceridade mais prefiro ser assim porque não espero abrir a porta e ver você na minha frente suplicando algo que não quero lhe dá espero que esteja sendo clara e peço também que me compreenda.

(Layse Carvalho)


Deixe logo lhe dizer jamais se prenda a mim meu coração e aventureiro demais pra querer parar no tempo sempre prefiro as aventuras os perigos, então na me venha que eu me apaixonei porque sinceramente não vais ouvir nada parecido, já passei dessa fase e nunca me dei bem então não pretendo reperti nada do tipo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário