segunda-feira, 7 de março de 2011

Lembraças

Tem coisas que guardo no lado esquerdo do meu peito mais tem coisa que não faço a minima questão de lembrar, as vezes até agradeco pelas perda de nêuronios que tenho nessa perde tenho a total certeza que todas as perdas de mémoria que tive até hoje foram insiginificantes, porque todos casos vividos que marcaram eles são lembrados todos os dias e cada imagem que ocupou o fundo dos meus olhos me roubando um sorriso todos esse rostos são lembrado já ao contrario de quem me feriu que quando essa mémorias me vão vindo algo em mim automatico os bloqueiam fazendo lágrimas rolarem pelo meu rosto sem eu saber o motivo. Só temo que estou ficando velha e que essas minha mémorias prediletas iriam se perdendo com o passa do tempo, não que elas não signifique mais pra mim e que idades mais avançadas vão chegando e com essa chegada só poderei guarda lembraças vividas.

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário