domingo, 6 de março de 2011

Minha sorte o vento levou.

Me sinto acabada por dentro, todos os dias acordo e primeira coisa vista e a solidão, talvez eu esteja fazendo esse episodia se torna mais difícil juro que não to querendo me isolar, eu só não quero que ninguém note que eu nunca tenho que eu quero, que tudo que eu mais amei eu perdi não quero fica justificando minhas derrotas elas dói demais. To vivendo por viver tá tudo monótono que dias melhores nasça para mim. Isso que tá acontecendo não tem nada haver com aquele meu antigo amor que vocês todos sabem, bem que ultimamente tenho pensado nela todas as horas possíveis mais acredito que não seja esse amor que esteja me deixando assim, na verdade nem eu mesmo sei como me sinto. Devo desculpa à meus amigos que por alguns dias tenho me distanciado não sei o que houve mais não tenho vontade de fala  nem se preocupe não são nada com você!

(Layse Carvalho)


Às vezes, quase sempre, eu queria ter o teu colo pra me consolar.
(Caio F.Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário