domingo, 6 de março de 2011

Foi meu, o erro de deixar você me habitar.

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada, pois e chegou minha vez mais tá custando demais pra passa dias atrás tava bem pior nem quero reclama nos dias de hoje sinto falta lembro de tudo mais não sinto nenhuma dor apenas sinto um vazio que talvez seja preenchido com a chegada de um novo alguém, tenho conviquecção que esse vazio não será preenchido por você novamente não que eu não queira mais já vie que na primeira vez não deu certo então não vai ser diferente na segunda, segundas chances não existem elas só servem para nos enxergarmos que fizemos a escolha errada na primeira vez !

(Layse Carvalho)

    Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam. (Paramore - Misery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário