domingo, 14 de novembro de 2010

É feito irmão !

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe, quem vai se dar bem!
A caminhada é igual, seguindo a mesma direção, pensando junto nós vamos além!
Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar.
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguem pra contar, na indecisão!
Nunca se desesperar,sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há!
É feito irmão!



Eu estou tão grata por vocês terem surgido na minha vida e dela feito melhor, eu sou tenho agradece a todos os conselhos, risada e cada lagrima que vocês enxugaram, e todos os momentos felizes que vocês me proporcionaram, sempre me levantando quando eu pensava que alí era o fim; E muito bom olha pro lado e ver que tenho pessoas que posso confiar, que posso conta, que sempre vão está alí para me ajudar! Vocês são os meus melhores ouvintes que sempre escutam o meu mesmo problema e nunca reclamam, estam sempre alí me dando conselhos.
AMO VOCÊS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário