segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome!

Não existe mesmo nome para tudo desejo, nem chega perto de ter a tal liberdade que tu pode ir e vim não nada do que eu quero se compara a isso. Nem devo ter explica porque tenho certeza que irias me julgar porque a porra da sociedade que vivemos pensa que já pode julgar os outros, totalmente ridículo isso, pessoas ficam de olhos na tua vida enquanto a vida delas esta em merda, que povinho sujo que tenho ao meu lado! Eu acho muito pouco essa tal liberdade eu quero muito mais, não tenho como te explica palavra nenhuma se encaixa no meu vocabulário para que eu possa te descrever o que eu desejo, tu pode até pensa que eu sou louca mais não e isso eu apenas não me contento com pouco. E o que eu tenho até hoje como liberdade eu considero como pouco então isso na me convém;

                                                                                                 (Layse Carvalho)

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado.

(CLARICE LISPECTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário