terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Já merece ponto final esse capitulo da minha vida.

Hoje tava analisando o que quero de você, vie que nem sei creio que um beijo seria o ideal que ele serviria de despedida e talvez ele tivesse função de decifra o que sinto por você se isso se define por amor ou atração, não acredito que nem eu sei o que realmente sinto, penso que as vezes te amo mais depois vejo que o que sinto seja uma grande atração. Juro que entristeço de sabe que te perdei de alguma maneira por erro meu e que nada e mais como antes, mais até sai do meu rosto traços de felicidade quando penso que talvez você pense em mim e que sinta minha falta e que de alguma maneira marquei na sua vida e deixei marcas de mim em você, que você sempre vai lembrar, uma coisa aprendi ninguém entra em nossas vida por acaso, se por alguma razão entrei na sua vida e você na minha teve ou ainda terá algum objetivo seja ele qual for foi um grande prazer te conhecer. Imagino que as vezes tens dúvida se as coisas que escrevo são realmente para você mais acredite a maioria desse textos redigidos por mim são para você, eles são escritos quando algum traço do seu corpo ocupa minha mente me causando uma profunda sensação de partida que você deixou em mim e são nessa horas que não sei definir ao certo o que sinto por você; Acredite sinto saudade da sua imagem ocupando o fundo dos meu olhos, do seu cheiro sendo inalado pelas minha narinas e sua voz sendo recebida como canções para os meu ouvidos. Veja você e tente definir o que sinto por você talvez você chegara na conclusão mais rápido que eu. Só saiba sinto muito por não poder ver esse teus olhos verdes novamente, de não pode te beija tranquilamente mais uma vez e sentir a sensação novamente de como te ter! Eu queria morar na sua rua, você deixou saudade! Mais o bom de tudo isso foi que um dia seu coração bateu por mim, e que nesse dia eu te fiz sorrir, talvez esse texto seja o último escrito pra você porque prefiro impedir o meu coração continuar batendo por você. Essa sensação que estou sentindo e muito boa, estou sentindo que coloquei tudo pra fora que tava preso em mim, disse tudo o que queria dizer e mencionei tudo o que deveria ser mencionado, creio que o ponto final seja bem vindo a mais essa fase de minha vida.
(Layse Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário