quinta-feira, 3 de março de 2011

O destino quiz assim

Causalidade alguma vai fazer nosso destino se encontra novamente pois um dia já recebemos nossas dádivas que foi fica juntos então hipótese alguma voltaremos a ser encontra por ai em alguma esquina qualquer ou em qualquer circunstancia de nossa vida. Já que o destino permitiu você pega vôo tão alto que eu então te perdi de vista fazendo com que acabasse com qualquer aliança que tivemos um dia então assim ele consistiu sua partida te levando de mim para um lugar qualquer que desconheço fazendo eu espalha cartazes na rua a tua procura e entra em solidão deixando as lagrimas me consumir dia após dia, mais se algum dia o destino te trazer ao meu caminho ao meu encontro talvez nesse dia eu já tenha um outro alguém ocupando algo que era seu, mais se o teu amor ainda fizer efeito em mim não vai ser um novo alguém que vai fazer eu te esquecer, por esse motivo não desiste de mim que enquanto tiver lúcida o amor que tenho por ti será sempre conservado como tens a lembrança da tua primeira namorada! Podes até tentar esquece mais não vai conseguir a força dos meus pensamentos são capazes de te incomodar fazendo tu se lembrar de alguma maneira dos traços do meu rosto e ao fecha teus olhos sei que pensas se eu ainda penso em ti sei exatamente todas as perguntas que tu propriamente te faz sobre mim, assim como tem dias que meu pensamento só e teu também sei que nesse dia o teu pensamento e só meu, posso não te tocar mais te sinto, consigo acompanha teus batimentos, tua respiração e consigo ter em mente o teu dia mais feliz.

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário