domingo, 6 de março de 2011

Agora tanto faz.

Só não quero que está tua volta seja igual as outras que tu só desperte o amor novamente e vá embora, se dessa vez for assim desde já estou trabalhando meu psicológico pra num deixa uma lagrima derrama por ti e vou querer te ver como a pior pessoa não vou querer nem tua sombra ao meu lado vou te considera uma pessoa morta! Porque não tem finalidade alguma sempre tu aparece sabe dos meus sentimento e depois sumir dessa vez vai ser bastante diferente porque eu já estava acostumada com teu jeito e com a saudade, tua presença aqui já tanto faz não vou querer quem num me quer também num vou amar quem não me amar, já me acostumei com todos os males que tu me causa então nada disso vai fazer efeito. Se dessa vez for verdade a porta continua aberta e o amor que um dia nasceu continua aqui mais caso ao contrario de meia-volta porque não existe nada aqui pra você [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário