quinta-feira, 3 de março de 2011

I miss you.

Dessa vez tu pegou vôo alto demais nem a fragrância do teu perfume consigo mais sentir, tem alguns meses que teu cheiro não sinto mais, mais os teus olhos se tornaram minha imagem predileta chego fica hora admirando tanta beleza tanta em alguém só, tenho até vergonha de dizer mais tenho foto tua embaixo do meu travesseiro e todas as noites quando não pego no sono sempre admiro quanta formosura que faz eu me torna cega perante os outros.  Acho que me apaixonei não me importo se me apaixonei o que importa e que um dia eu realmente amei esse alguém que eu tanto me apaixonei dia após dia, que por varias noite olhando aquela foto não conseguia ver nenhum defeito se quer talvez esse seja o único relato de perfeição, ou não, talvez todos que alcançaram esse grau de amor tenha pensado isso.

(Layse Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário