segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos beber, que amar tá Foda !

Garotas, chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Vocês mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você.

E bom te procura e achar.

“Eu olho pro lado, e é você quem sempre vejo. Parece uma coincidência estarmos sempre nos encontrando, uma entendendo a outra, vivendo experiências juntas e gostando das mesmas coisas. Sendo coincidência ou não, que continue assim, pois é assim que gosto.”




Incrível como nós seres humanos só aprendemos errando e por incrível persistimos em continuar no mesmo erro, mesmo sabendo que ta tudo dando errado para agente. É como se fosse em um computador, ele enche de vírus, só que nós insistimos em continuar baixando aquele tal programa, assim é na vida real, só que os vírus, são pessoas que nos prejudicam e nós gostamos tanto daquela pessoa que chegamos a depositar toda a nossa confiança nela, sofremos ainda mais porque nós não queremos aceitar que logo aquela pessoa que você tanto confiava te fez sofrer, querendo ou não nós todos iremos sofrer, só depende do nosso eu escolher por quem vale apena você derramar uma lágrima ou até mesmo passar noites e noites de sono chorando, as vezes por aquela pessoa que talvez nem saiba que você existe.

“Aqui estou diante do entardecer, mais uma vez pensando em você. Procurando mil maneiras pra te esquecer. O dia passou arrastado. Te olhando apenas pelo retrato, meu coração parece apertado ou quem sabe esgotado. Você é presente e passado.”

domingo, 27 de março de 2011

Sempre acontecer.


Escrevo rascunhos todos os dias. Rabiscos imaginários de cartas que nunca colocarei no papel, esboços de emails e mensagens de celular que prefiro colocar na caixa de não enviadas ao apertar o botãozinho verde que as encaminhariam ao seu destinatário. Às vezes temos tanto a dizer, tanto a demonstrar, que nenhuma palavra parece ser mais eficaz do que o silêncio. Às vezes olhos marejados de lágrimas dizem mais do que páginas e mais páginas de textos.

Não valeu apena.

Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.


 “Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o concerte.”
(Sheakespeare)

Marcou demais.

“Enquanto finjo que esqueço aquilo tudo que passamos juntos, na verdade, eu ainda não esqueci nada não. Nem aquelas besteirinhas que conversávamos ou apenas pequenos elogios ditos inesperadamente. Foi tudo tão inexplicável, que nem minha mente sabe explicar.”

Cuidado com os amores passageiros… eles costumam deixar marcas dolorosas que simplesmente não passam.


sábado, 26 de março de 2011

Não importa mais.

E, talvez, se você tivesse levado a sério essa minha maneira de dizer verdades entre sorrisos e brincadeiras, alguma coisa podia ser diferente hoje. Tantas vezes agi assim e você nem notou. Mas talvez tenha sido melhor que você não tivesse percebido. Aliás, ainda bem que você não percebeu. Não queria que as coisas fossem diferentes de como estão agora. Agora não importa mais. Já não há porque dizer verdades brincando. Já não há porque dizer verdades de qualquer forma. Já não há porque dizer nada. E tá tudo bem desse jeito. E ainda bem que foi assim.




Não quero mais isso pra mim.

Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.


quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre...

Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mais foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre...

Seria perfeito.


Ah, se todo dia fosse como aquele em que você acorda gostando mais de si, em que nada pode te deter. Ah, se mágoas se curassem com a mesma rapidez com que se curam nossos machucados na infância. Ah, se fazer fosse tão fácil quanto simplesmente falar. Ah, se saudade não apertasse. Ah, se aquela mensagem vinda em biscoito da sorte realmente funcionasse. Ah, se tivéssemos um pouco mais de sorte. Ah, se a vida tivesse a tranqüilidade como aquela encontrada em certas músicas que vez ou outra ouvimos. Ah, se o amor fosse apenas a sensação boa das borboletas no estômago. Ah, se certos bons ‘acasos’ da vida ocorressem com mais freqüência. Ah, se sempre pudéssemos enxergar o lado bom das coisas não tão boas. Ah, se houvessem mais acontecimentos extraordinários como o pôr-do-sol de todos os dias. Ah, se parássemos de pensar tanto e agíssemos mais. Ah, se todos pudessem amar como se nunca houvessem amado alguma vez antes…

Aprendir.

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer nós mesmos. Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os que te empurram, que o “nunca mais” nunca se cumpre, que o “para sempre” sempre acaba. Que minha família com mil diferenças está sempre aqui quando eu preciso, que não inventaram nada melhor do que o colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo Ciclo.

Pra todo mundo, uma hora chega a hora em que não se tem mais nada a perder. E sabia que isso é bom? Bom porque nada mais te impede de realizar, de ser, de agir. Agora nada te prende, nada te segura. É essa a hora em que você ganha a oportunidade de poder mudar o rumo da sua vida, através de ações. Sem medo, dessa vez. Porque antes, você tinha algo a zelar, algo a cuidar e não deixar escapar. Agora não. Agora é a sua chance de arriscar sem pensar nas consequências. Acordar aquela vontade que por tanto tempo se deixou adormecer dentro de você. Esquentar o que vinha se acostumando a ser frio. Sem medo de queimar. Experimentar, ousar, procurar… e, finalmente, achar. Porque agora você só tem a ganhar. E que comece o novo ciclo.

Talvez eu lembre e consiga sorrir.

Só queria saber por que eu perco meu tempo pensando em alguém que não merece que eu perca nem um minuto. Lembrando dos momentos, das brincadeiras, dos sorrisos, dos beijos, dos abraços, dos olhares… E logo depois lembrando das decepções, das palavras ditas desnecessariamente, das atitudes não muito maduras… Porque apesar de todos os momentos bons que aconteceram, são os momentos ruins que marcam por mais tempo. Mas essa dor só o tempo poderá curar e essas lembranças só o tempo apagará, e talvez, eu possa deixar de pensar nesses momentos tristes e me lembrar apenas dos momentos que me fizeram sorrir.

Eu gosto de você .

Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão.

sábado, 19 de março de 2011

My Big Love.

Quem eu estou amando e você quero que você saiba que não vou desistir assim tão fácil de você pois longe já estive, sei que falei coisas sem coesão. Mais o que eu não entendo e porque tens tantas dificuldade de decidir um alguém pra ficar porque tu deixa várias pessoas se aproximar e nunca dá um basta em tudo isso, mais enfim isso não vem ao caso. O que eu quero te dizer que eu necessito de você aqui, e algumas coisas que disse eu retiro. Concerteza não quero tua amizade. Só irei para de correr quando você disse que não me quer, que não sou quem você deseja, enquanto eu não ouvir isso mesmo que seja doloroso o bastante para mim passa um dia inteiro e uma noite chorando eu quero ouvir e só assim irei desistir. Te peço desculpa de te amar dessa maneira, sei que não sei demostra nem o terço de quanto tu faz meu coração bater, e minhas mãos ficarem suadas ao te aproximar, são tantos sentimentos que não sei organiza eles e por em uma fila pra te demostra cada emoção e sensação que me faz sentir ao ver ter. Não se surpreenda com nada que disse até agora e também não pense que seja exagero eu realmente sinto tudo isso apenas não sei te demostrar da maneira exata, escrevendo e minha melhor maneira de expressa tudo o que reside dentro de mim por você. Quero que você saiba que não existe nenhum outro alguém, que o meu estado agudo de amor e por você só e apenas. Quero que saiba que não estou escrevendo isso pra tenta resolver qualquer erro só estou escrevo porquer relamente não quero te perde sem antes te dizer tudo que me fazes sentir, quem sabe você lendo tudo isso você pense em fica mais um pouco! É mais uma coisa esquece quem eu amei, todos eles são conjugado pra mim no pretérito perfeito, e concerteza não tenho motivo algum pra estar mentindo quero que entenda e você que eu amo e quero ficar *-*, espero que essa fase ruim de nossas vida passe logo por que ando sentindo saudades do teu sorriso ocupando o fundo dos meus olhos.


 “Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.”  
(Guimarães Rosa)



Vai passar.

Olhe, não fique assim não vai passar. Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo: arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou, agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia.Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo para ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: “É melhor viver do que ser feliz”. Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
(Antônio Prata)

Ah...

Ah, se todo dia fosse como aquele em que você acorda gostando mais de si, em que nada pode te deter. Ah, se mágoas se curassem com a mesma rapidez com que se curam nossos machucados na infância. Ah, se fazer fosse tão fácil quanto simplesmente falar. Ah, se saudade não apertasse. Ah, se aquela mensagem vinda em biscoito da sorte realmente funcionasse. Ah, se tivéssemos um pouco mais de sorte. Ah, se a vida tivesse a tranqüilidade como aquela encontrada em certas músicas que vez ou outra ouvimos. Ah, se o amor fosse apenas a sensação boa das borboletas no estômago. Ah, se certos bons ‘acasos’ da vida ocorressem com mais freqüência. Ah, se sempre pudéssemos enxergar o lado bom das coisas não tão boas. Ah, se houvessem mais acontecimentos extraordinários como o pôr-do-sol de todos os dias. Ah, se parássemos de pensar tanto e agíssemos mais. Ah, se todos pudessem amar como se nunca houvessem amado alguma vez antes…

Eu tenho vocês.

“Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que estamos vivendo momentos difíceis e tristes; É … A vida não é feita apenas de felicidade, mas sim de momentos bons e momentos ruins. O que nos faz ser felizes é vivermos cada momento bom intensamente, junto com quem gostamos e atravessar os momentos ruins com a companhia e a força de grandes e verdadeiros amigos. Tendo isso, não existirão momentos ruins que não possam ser superados. E poderemos viver felizes…”

terça-feira, 15 de março de 2011

Mantenho meus princípios.


“Não sei ser falsa, ninguém pode me mudar, faço o que eu quero, e o que deixo de fazer, não é problema de ninguém. Não adianta me falar para eu fazer isso ou aquilo, porque eu não consigo deixar de ser eu mesma. Amo rir, rio de tudo, rio até quando to nervosa. Sou mesmo impulsiva e exagerada, não sei demonstrar um pouco de sentimento, ou gosto MUITO ou não gosto.. sou 8 ou 80. Quando amo, me entrego por inteiro aos braços da paixão.. Quando não gosto de alguém, sinto muito, mas faço tudo para te manter afastado de mim! Não me meto na vida de ninguém, porque realmente não me interessa e, sinceramente, não sei o que veem na minha vida de interessante para ficarem de olho nela. Não tenho medo do novo, tenho mais medo é do antigo.. prefiro viver algo que não conheço do que viver algo que eu sei que não me é propriamente dito e nem feito para mim! Não sei tapar sol com a peneira, não sei esconder o que sinto, sou transparente.. realmente não sei se isso é bom. Me faço de boba, mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim.. às vezes, não sei se é bom ser tão esperta.. Sou confusa, indecisa e temperamental. Não gosto de gente futil, porque isso é oque mais tem.. gosto de gente com cultura, histórias para contar, na verdade, gosto do difícil.. o fácil, as vezes, pode se tornar… fácil! tenho pavio curto, quando estou com raiva, GRITO MESMO! mas bem alto, pra espantar o mau.. pra todo mundo escutar e entender a minha dor. Eu canso! mas nunca desisto dos meus ideais.. mantenho sempre meus princípios!”

(Milena Cepe)

E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora.



Certo, eu nunca fui um garota perfeita, e pelo meu ponto de vista eu cometi bastante erros. E toda vez que eu perguntava: “Amor, você está bem?” Ele me respondia: “Sim amor, estou”. Mas eu não entendia o porquê ele sempre abaixava a cabeça para responder isso. Quando saiamos, ele vivia olhando pro nada, detraída e muito pensativo. E quando estava perto de mim, olhava no mais profundo dos meus olhos. Nenhuma garoto sentiu por mim, o que ele sentiu. Ele me enxergava com outros olhos, ele sempre queria cuidar de mim. E eu o achava quase insuportável pelos seus ciúmes chatos, e quando ele pegava no meu pé então. E o nome disso era cuidado! O tempo foi passando, e era como se ele estivesse cada vez mais distante. E foi ai que eu comecei a me ligar nele, claro, foi ai que eu fui percebendo que isso chegava a doer em mim. As coisas começaram a mudar de um jeito tão rápido, e impossível de parar. E eu me perguntava o que tinha havido com ele, o motivo da estranheza dele dos últimos meses… E eu simplesmente não conseguia enxergar. Aos poucos ele foi deixando de me procurar, me desesperei. Então meus dias foram dedicados a uma única coisa, faze-lo feliz. E em um dia como os outros, eu liguei o computador e ele não estava on-line, achei estranho por que no final da tarde ele sempre estava ali me esperando entrar. Procurei seu orkut, e simplesmente não estava mais lá. Tinha sumido, de algum modo tinha sumido. E eu tentei ligar pra ele, chamava e ele não atendia (…) E me deu tristeza, me deu raiva, revolta. Somente por ele ter sumido assim, por não me procurar, por não me avisar. Deixei meu orgulho falar mais alto e resolvi que não iria correr atrás dele. E todo dia eu me sentia como se tivesse morrido uma parte de mim. Eu ia todos os dias aos lugares que costumávamos ir juntos, e ele não saia da minha cabeça e o que mais doía em mim, era ver que ele não estava lá, segurando a minha mão, com aquela alegria de quem conhece um amor, sussurrando no meu ouvido o quanto me ama. Eu nunca mais o vi, e eu perguntei pro seu amigo: Ele está bem? e seu amigo respondeu: Você a conhece, eu acho. Eu passei a pensar em como eu deixava ele sozinho, que eu podia ter ligado mais, ter reclamado menos e ter exigido menos dele. Por que hoje, pouco, nem que fosse um pouquinho só dele aqui, me faria a menina mais feliz desse mundo. E no nosso mural em meu quarto eu escrevi: Se me amava, por que partiu? Tantas noites de insônia, tanta solidão. E eu lembro como se fosse ontem, ele em meus braços me pedindo pra mim apertá-lo com força. Minha vida virou em torno disso, e tive que me acostumar. Seguir em frente, é o que fazemos mesmo quando não temos forças. Ninguém sabe o quanto isso doía em mim. Em uma noite escura, fui onde ele mais gostava de ficar, e lembrei o quanto aquele garoto importava pra mim. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e abaixou a cabeça. Entrei em meu quarto e lá estava escrito no meu mural, abaixo da pergunta que eu fiz: Eu também precisava saber que você me amava. Pensei que você lutaria por mim. Cara, como eu pude ser tão idiota? Por que eu não fui atrás dele. Isso foi o pior! Até que uma amiga minha me mandou um link que tinha o nome dele. Cliquei ansiosa, e era o seu tumblr.  Eu sempre soube que ele tinha um mais eu nunca me importei em ler. E quando eu comecei a ler pagina por pagina, lagrimas escorreram em meu rosto. Se eu ao menos tivesse prestado atenção em cada detalhe antes, eu não teria feito ele se sentir tão mal. Se ao menos eu tivesse lido como ele se sentia… Cada declaração, cada texto que ele dedicava a mim, e tudo o que ele tinha escrito ali hoje fazia algum sentido, e eu passei a entender. E nada que eu pudesse fazer, iria fazer as coisas melhorarem. E hoje eu vi, eu o perdi.

You stole my heart.

Longo no inicio achei bem estranho amar tanto alguém e não tê-lo ao lado mais nem se tornou impossível as vezes penso talvez eu seja apaixonada pelo físico não pelos componentes mais isso não altera nada, já chorei demais para que eu tivesse esse alguém aqui e com essa lágrimas aprendi que mesmo com a ausência meu coração só bate por ele e que ele se tornou meu único amor. Acho que já me acostumei não tê-lo aqui que nem faço mais questão, mais se ele quiser volta o caminho e o mesmo e a porta tá encostada e só entra que ainda existe o seu lugar.
(Layse Carvalho)

segunda-feira, 7 de março de 2011

I Love You Baby

Devo admitir que se todos os risos que saiem de minha boca quase todos são pelo simples motivo de quando fecho meus olhos o seu sorriso e lembrado, e quando estou ao teu lado parece que vivo num paraíso porque só vejo eu e você e mais ninguém e como se nos dois habirtamos algo tão perfeito. Não, não e exagero tua presença me causa sintomas que nem sei explica são coisas que já mais sentir, sempre que te vejo em rumo a minha direção meu coração palpita tanto que sinto até vergona de te abraça e sentir e minhas pernas ficam bambas que chego a para de anda e espera você chega até mim. São ineditos todas as vezes que tocamos nosso lábios fico com borboletas no estômago e uma sensação tão boa mais ao mesmo tempo ruim. Lembra do dia que passei mal acho que foi a tua presença que me deixa daquele jeito, eu fico completamente sem jeito quando fico ao teu lado.
Você é o único a quem digo todas essas palavras, te devo desculpa por tá te amanda da minha maneira não da maneira que devo eu sei que causo várias interrogações na tua cabeça odeio causa isso mais quero que você saiba que eu não tenho culpa, juro que por noites não fecho os olhos com medo de te perde. E todas as aquelas palavras que te disse ela ainda continuam de pé eu te amo e sou completamente apaixonada por você meu bebê lindo, e faço o que for preciso pra manter esse sorriso lindo no teu rosto o qual eu me apaixonei !

(Layse Carvalho)

Seria demais para mim.

Hoje ao ver o sol sentir tanto medo, sentir uma sensação de perda tão grande já sentie isso outras vezes e aconteceu hoje, querendo evita qualquer perda te ligo com certo exagero de vezes mais de nada adianta logo em seguinda veio aquela vozinha dizendo que seu celular está desligado ai não tiver como me segura cair em plantos, como todas as vezes que tenho sensação de perda, não e que eu seja boba e que já perdie muitas coisa e só eu sei o quanto dói, já sentir tudo morto por dentro mais estava em pé só porque minha estutura estava firme. Todas as coisas que escrevo são em cima de perdas e decepções que me causaram, então quando posso evita qualquer sofrimento a mim tento quantas vezes possivel. Mais realmente ganhei algo que não suportaria perde, tenho bastante medo que no final do dia ele não esteja mas aqui, seria demais pra mim não pode ver esse teu sorriso ocupando o fundo dos meus olhos, de o calor do teu corpo ser substituido pela friagem da noite, tudo isso seria demais para mim talvez dessa vez nem minha estrutura resistiria e tudo cairia de uma só vez!

(Layse Carvalho)


Lembraças

Tem coisas que guardo no lado esquerdo do meu peito mais tem coisa que não faço a minima questão de lembrar, as vezes até agradeco pelas perda de nêuronios que tenho nessa perde tenho a total certeza que todas as perdas de mémoria que tive até hoje foram insiginificantes, porque todos casos vividos que marcaram eles são lembrados todos os dias e cada imagem que ocupou o fundo dos meus olhos me roubando um sorriso todos esse rostos são lembrado já ao contrario de quem me feriu que quando essa mémorias me vão vindo algo em mim automatico os bloqueiam fazendo lágrimas rolarem pelo meu rosto sem eu saber o motivo. Só temo que estou ficando velha e que essas minha mémorias prediletas iriam se perdendo com o passa do tempo, não que elas não signifique mais pra mim e que idades mais avançadas vão chegando e com essa chegada só poderei guarda lembraças vividas.

(Layse Carvalho)

Meu coração e aventureiro meu bem.

Desculpa-me meu pequeno amor estou pretedendo pegar voô alto demais e não pretendo volta peço que você siga sua vida que a minha irei me encarregar, perdoa-me pelo tempo perdido mais e que pinto um novo alguém e sinto que devo me aventurar, sei que lendo isso vai te doer um bucado mais não quero nada injusto com você, logo você que sempre me amou e foi tão justo comigo. Sei que estou sendo mal-agradecida com alguém que me deu o seu amor que deixou seu coração comigo tendo confiança que sempre eu iria cuidar dele, mais vejo que não posso mais permanece onde não tenho motivos desculpe tanta sinceridade mais prefiro ser assim porque não espero abrir a porta e ver você na minha frente suplicando algo que não quero lhe dá espero que esteja sendo clara e peço também que me compreenda.

(Layse Carvalho)


Deixe logo lhe dizer jamais se prenda a mim meu coração e aventureiro demais pra querer parar no tempo sempre prefiro as aventuras os perigos, então na me venha que eu me apaixonei porque sinceramente não vais ouvir nada parecido, já passei dessa fase e nunca me dei bem então não pretendo reperti nada do tipo novamente.

Se é que você me entende.

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.

(Clarice Lispector)

domingo, 6 de março de 2011

Minha sorte o vento levou.

Me sinto acabada por dentro, todos os dias acordo e primeira coisa vista e a solidão, talvez eu esteja fazendo esse episodia se torna mais difícil juro que não to querendo me isolar, eu só não quero que ninguém note que eu nunca tenho que eu quero, que tudo que eu mais amei eu perdi não quero fica justificando minhas derrotas elas dói demais. To vivendo por viver tá tudo monótono que dias melhores nasça para mim. Isso que tá acontecendo não tem nada haver com aquele meu antigo amor que vocês todos sabem, bem que ultimamente tenho pensado nela todas as horas possíveis mais acredito que não seja esse amor que esteja me deixando assim, na verdade nem eu mesmo sei como me sinto. Devo desculpa à meus amigos que por alguns dias tenho me distanciado não sei o que houve mais não tenho vontade de fala  nem se preocupe não são nada com você!

(Layse Carvalho)


Às vezes, quase sempre, eu queria ter o teu colo pra me consolar.
(Caio F.Abreu)

Foi meu, o erro de deixar você me habitar.

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada, pois e chegou minha vez mais tá custando demais pra passa dias atrás tava bem pior nem quero reclama nos dias de hoje sinto falta lembro de tudo mais não sinto nenhuma dor apenas sinto um vazio que talvez seja preenchido com a chegada de um novo alguém, tenho conviquecção que esse vazio não será preenchido por você novamente não que eu não queira mais já vie que na primeira vez não deu certo então não vai ser diferente na segunda, segundas chances não existem elas só servem para nos enxergarmos que fizemos a escolha errada na primeira vez !

(Layse Carvalho)

    Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam. (Paramore - Misery)

Agora tanto faz.

Só não quero que está tua volta seja igual as outras que tu só desperte o amor novamente e vá embora, se dessa vez for assim desde já estou trabalhando meu psicológico pra num deixa uma lagrima derrama por ti e vou querer te ver como a pior pessoa não vou querer nem tua sombra ao meu lado vou te considera uma pessoa morta! Porque não tem finalidade alguma sempre tu aparece sabe dos meus sentimento e depois sumir dessa vez vai ser bastante diferente porque eu já estava acostumada com teu jeito e com a saudade, tua presença aqui já tanto faz não vou querer quem num me quer também num vou amar quem não me amar, já me acostumei com todos os males que tu me causa então nada disso vai fazer efeito. Se dessa vez for verdade a porta continua aberta e o amor que um dia nasceu continua aqui mais caso ao contrario de meia-volta porque não existe nada aqui pra você [...]

quinta-feira, 3 de março de 2011

I miss you.

Dessa vez tu pegou vôo alto demais nem a fragrância do teu perfume consigo mais sentir, tem alguns meses que teu cheiro não sinto mais, mais os teus olhos se tornaram minha imagem predileta chego fica hora admirando tanta beleza tanta em alguém só, tenho até vergonha de dizer mais tenho foto tua embaixo do meu travesseiro e todas as noites quando não pego no sono sempre admiro quanta formosura que faz eu me torna cega perante os outros.  Acho que me apaixonei não me importo se me apaixonei o que importa e que um dia eu realmente amei esse alguém que eu tanto me apaixonei dia após dia, que por varias noite olhando aquela foto não conseguia ver nenhum defeito se quer talvez esse seja o único relato de perfeição, ou não, talvez todos que alcançaram esse grau de amor tenha pensado isso.

(Layse Carvalho)

O destino quiz assim

Causalidade alguma vai fazer nosso destino se encontra novamente pois um dia já recebemos nossas dádivas que foi fica juntos então hipótese alguma voltaremos a ser encontra por ai em alguma esquina qualquer ou em qualquer circunstancia de nossa vida. Já que o destino permitiu você pega vôo tão alto que eu então te perdi de vista fazendo com que acabasse com qualquer aliança que tivemos um dia então assim ele consistiu sua partida te levando de mim para um lugar qualquer que desconheço fazendo eu espalha cartazes na rua a tua procura e entra em solidão deixando as lagrimas me consumir dia após dia, mais se algum dia o destino te trazer ao meu caminho ao meu encontro talvez nesse dia eu já tenha um outro alguém ocupando algo que era seu, mais se o teu amor ainda fizer efeito em mim não vai ser um novo alguém que vai fazer eu te esquecer, por esse motivo não desiste de mim que enquanto tiver lúcida o amor que tenho por ti será sempre conservado como tens a lembrança da tua primeira namorada! Podes até tentar esquece mais não vai conseguir a força dos meus pensamentos são capazes de te incomodar fazendo tu se lembrar de alguma maneira dos traços do meu rosto e ao fecha teus olhos sei que pensas se eu ainda penso em ti sei exatamente todas as perguntas que tu propriamente te faz sobre mim, assim como tem dias que meu pensamento só e teu também sei que nesse dia o teu pensamento e só meu, posso não te tocar mais te sinto, consigo acompanha teus batimentos, tua respiração e consigo ter em mente o teu dia mais feliz.

(Layse Carvalho)